Os homens do banco de trás...

Este fim de semana fui de viagem. Até Alter do Chão.
Parei no caminho para abastecer de combustível, e foi quando reparei numa cara conhecida, com jornais na mão, a entrar num bom Mercedes.
Entrou para o banco de trás.
Era um gestor político do PS, que já teve de abandonar um governo por fuga ao fisco.
Faz-me muita impressão ver os políticos a viajarem sempre no banco de trás. Acho uma falta de respeito para com o motorista.
Por que carga de água o banco ao lado do motorista tem que ir vazio?
São assim os políticos de carreira, que não olham pelos interesses das populações mas sim pelo seu próprio interesse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O velho comunista olhado por um tipo de direita

Oh, Mãe, que feliz eu estou!

Todos os dias regresso a ti